sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Em Presidente Médici secretaria de Agricultura realiza mais um repasse para extrativistas de Babaçu de Ubinzal



Nesta quarta-feira (13) o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca o Sr. Francisco Magalhães e o vereador Ranieri Correa, se reuniram com as extrativistas da comunidade de Ubinzal, da Associação dos Apicultores e Produtores da Agricultura Familiar de Presidente Médici para o segundo repasse da Conab no valor de R$ 44.436,29 mil, que foram destinados as extrativistas da comunidade oriundo do programa de subvenção de babaçu.


Esse benefício só foi possível graças ao esforço do Secretário Municipal da Agricultura Francisco Magalhães em parceria com o vereador Ranieri Correa e a Associação dos Apicultores, através deste projeto de subvenção do babaçu, gerenciado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), que repassou ao todo cerca de 72.002.52 nesta terceira etapa a Associação dos Apicultores em Presidente Médici.

Ao todo foram contempladas 26 extrativistas nesta terceira etapa no Município de Presidente Médici.

Na palestra com as extrativistas, o Gestor da Secretaria, Francisco Magalhães, acompanhado do Vereador Ranieri Correa, enfatizavam constantemente para a preservação do babaçu na região, através de incentivos dos frutos do trabalho já realizado pelas extrativistas!


O Vereador Ranieri Correa reconhecido pelo seu comprometimento com os agricultores destacou o papel fundamental do babaçu no modo de vida das famílias da comunidade de Ubinzal, e explicou como é feito o repasse do recurso à associação.


DO BLOG DO GUTO

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE