domingo, 10 de setembro de 2017

Deputado Junior Verde paga mico em rede social ao confundir cidades e parabenizar erroneamente a cidade de Nova Olinda do Maranhão




A gafe cometida pela assessoria do deputado estadual Jesuíno Cordeiro Mendes Junior conhecido popularmente como Junior Verde (41 anos), foi alvo de piadas nas redes sociais do parlamentar. 

O equivoco foi causado pela semelhança entre o nome das cidades Nova Olinda do Maranhão e Olinda Nova do Maranhão. Na arte, as imagens que compõem o banner são referentes a pontos turísticos de Nova Olinda. 

Outro equivoco cometido se refere aos anos comemorados, pois nenhuma das duas cidades tem mais de três décadas de emancipação e muito menos fundação.

A cidade de Olinda Nova do Maranhão comemorou no dia 06 de setembro, 22 anos de emancipação política. 

O Deputado Junior Verde(PRB), obteve votos nas ultimas eleições estaduais em Gov.Newton Bello,será se a assessoria do mesmo ou o próprio sabe que a cidade completa mais um ano de emancipação política no mês de novembro. 


Pela publicação constata-se que o deputado pouco frequenta as cidades relacionadas e tampouco é conhecedor de suas histórias.




Fonte : A Cidade de Verdade (Com Alterações)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE