terça-feira, 26 de setembro de 2017

Nesta segunda feira (25) o Deputado Federal Junior Marreca utilizou sua rede social para desmentir boatos sobre sua suposta saída do PEN,noticiada pelo Blog do Jorge Vieira aqui em São Luis.

Em Nota o Deputado esclareceu que as informações publicadas sobre sua suposta saída do Partido Ecológico Nacional (PEN) para se filiar ao PDT são inverídicas.

Na nota o Deputado reiterou ainda seu compromisso com o PEN, partido que ajudou a fundar e onde ocupa a função de vice-presidente nacional e líder na Câmara dos Deputados. Tendo como presidente da Executiva Estadual no Maranhão o deputado Jota Pinto. O Deputado disse ainda que o partido definirá, junto com o seu diretório estadual, os rumos que serão tomados para as próximas eleições.

"Esclareço ainda que nada tenho contra o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e respeito muito sua história". Disse Marreca.

O Deputado lamentou a divulgação de informações sem a devida apuração mínima dos fatos e se colocou à disposição da imprensa, para esclarecer qualquer boato ou dúvida com relação ao seu mandato.

Veja a Nota 

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog