quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Confira programação do Projeto Cinema na Comunidade da Mineração Aurizona no mês de setembro



A Mineração Aurizona em parceria com a prefeitura de Godofredo Viana, realizou no último mês, mais uma edição do Projeto Cinema na Comunidade, com a exibição do filme “Moana - um mar de aventuras”. Em agosto participaram das sessões um público de 1830 pessoas, entre crianças, jovens e adultos. 

Cinema na Comunidade- Povoado Cajual em Cândido Mendes

Durante a exibição do filme são distribuídos a todos os participantes pipoca, refrigerante e algodão doce.

A moradora Fátima Alves, da comunidade Ponta do Jardim, ressaltou a importância desse projeto para a comunidade. “É uma bela iniciativa este projeto na nossa comunidade, onde traz cultura, entretenimento e lazer para as crianças e jovens,além de proporcionar a socialização entre a comunidade”, afirmou a participante do projeto.

Em agosto o Cinema na Comunidade contemplou duas novas comunidades: Vila Nova, em Godofredo Viana e Caxias, em Luis Domingues. Guilherme Rajão, da Responsabilidade Social da MASA, destaca que o projeto está levando alegria, arte,cultura e lazer para as comunidades dos municípios do entorno na MASA. “ Ficamos felizes ao ver a população, principalmente crianças, prestigiando massivamente este momento de cultura, lazer e entretenimento, proporcionado pela Mineração Aurizona (MASA) em parceria com a prefeitura de Godofredo Viana”, afirmou Guilherme Rajão.

Praça da Matriz em Godofredo Viana

No mês de setembro o filme exibido será “Trolls”. Confira a programação em cada comunidade:

De forma animada e divertida, o filme Trolls transmite informações sobre a importância dos sentimentos, união, trabalho em equipe e o encontro da felicidade.

DATA DIA HORÁRIO BAIRRO



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE