terça-feira, 12 de setembro de 2017

Comunidade Aurizona de Godofredo Viana recebe curso de informática gratuito


Quem ainda não domina o computador corre o risco de perder boas oportunidades profissionais. Ter a informática básica no currículo é, hoje, fundamental para conquistar vagas de emprego e crescer no mercado de trabalho. 
Curso Informatica com Jovens do Distrito de Aurizona 

E, pensando nisso, a Mineração Aurizona (MASA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana e SENAI, está oferecendo cursos de informática gratuito para jovens e adultos no distrito de Aurizona. 

As aulas, que tiveram início no dia 14 de agosto, estão sendo realizadas na Unidade Móvel do Senai equipada com computadores e instalada no estacionamento da Mineração Aurizona. 

A iniciativa da MASA é realizada através do Projeto Capacitar, que objetiva oferecer de forma gratuita cursos de capacitação para a população do seu entorno. Neste ano foram ofertadas 100 vagas para o curso de informática: 50 vagas para Godofredo Viana, onde já foi realizado e curso e outras 50 vagas em Aurizona, em andamento. 

Para a moradora de Aurizona Eliete Pereira Matos Freitas, 28 anos, participar do curso é uma oportunidade. “O conteúdo do curso é apresentado de forma dinâmica com aulas teóricas e práticas pelo professor do SENAI Roberto Borges. Estou aprendendo muito, este curso de informática vai contribuir para a minha carreira profissional e proporcionar melhores oportunidades”, afirmou a aluna.
 
Curso Informatica com Jovens do Distrito de Aurizona

O curso terá duração de aproximadamente dois meses, com carga horária de 160 horas. Os alunos que tiverem bom aproveitamento do curso receberão certificado de conclusão e assim estarão mais aptos para o mercado de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE