quinta-feira, 14 de setembro de 2017

De acordo com informações do tabloide World of Buzz, na madrugada do último 29 de agosto, uma mulher na cidade de Java, Indonésia, foi bicada pelo seu marido, após ele se irritar com as com as perguntas que ela estava fazendo pelo WhatsApp.

A mulher, que não teve o nome divulgado, após o chute violento, chegou a perder os dois dentes da frente.

Homem arranca dois dentes da esposa com um chute por causa de celular / Foto: Reprodução

Em depoimento à polícia local, o marido explicou que ficou extremamente irritado com a mulher por ela ter feito várias chamadas telefônicas e mandado muitas mensagens de texto enquanto ele estava supostamente trabalhando.

A mulher disse à polícia que o marido não era agressivo e que se assustou com o que aconteceu. Ela afirmou que, de fato, mandou muitas mensagens e ligou várias vezes porque estava preocupada.

Segunda a esposa, o marido-agressor saiu de casa antes das 9 da manhã e só retornou para casa após as 2 da madrugada.

De acordo com o relato do agressor, ele chegou em casa de cabeça quente e a esposa começou a fazer muitas perguntas, eles discutiram e quando ela caiu no chão ele deu um chute em sua boca, quebrando dois dentes da frente da vítima.

O mais incrível desta história é que a esposa ainda defendeu seu agressor e disse à polícia que mereceu por não ter sido uma boa esposa.

Homem arranca dois dentes da esposa com um chute por causa de celular / Foto:

0 comentários:

Postar um comentário

Governo do Estado

Governo do Maranhão

Facebook

Nova Rádio Timbira

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog