sábado, 2 de setembro de 2017

Cartório Eleitoral de Zé Doca vai reprocessar votos para vereador


Motivo é que candidaturas antes indeferidas foram liberadas pelo TRE. Reprocessamento de dados deve alterar lista de eleitos

A 96ª zona eleitoral de Zé Doca fará o reprocessamento dos votos para o cargo de vereador na cidade. O trabalho será feito na próxima terça-feira (5), a partir das 15h, no Fórum Eleitoral Professora Isabel Coelho Cunha, situado na Rua Nunes Garcia s/n, no Habitar Brasil, Zé Doca/MA.

O trabalho poderá ser acompanhado pela população. Segundo informações, o reprocessamento é necessário porque candidatos indeferidos com recurso conseguiram no TRE o deferimento e, por isso, os votos recebidos nas urnas passam a valer, o que muda o quadro geral de eleitos.

O edital foi publicado no cartório no dia 30 de agosto e o Ministério Público, partidos políticos e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já foram notificados.


Candidaturas Indeferidas

Candidatos das coligações que apoiaram Zé Costa para prefeito, tiveram candidaturas indeferidas com recurso, tinham o direito de ter o nome na urna, receberam votos, mas eles não podiam ser computados até a decisão do TRE.


Por enquanto, apenas os candidatos da coligação “Zé Doca Somos Nós” (PMDB / PHS / PEN / PRB / PSDB / PSB / PMB / PC do B) em fase de recurso já foram deferidas, mas ainda há processos que não foram julgados.

Via http://amaiszd.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE