sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Santa Helena MA

O Município de Santa Helena,na baixada maranhense, com mais de 40 mil habitantes, situado a 382 km de São Luis (Capital), vive hoje um verdadeiro caos administrativo com servidores com salários atrasados. Servidores da Educação,Cultura e Esporte estão com seus vencimentos vencidos e sem nenhuma perspectiva de pagamento. 


A situação é grave,em toda a cidade há uma grande reclamação dos comerciantes por parte dos servidores públicos municipais em relação ao pagamento que vem criando uma bola de neve ao prefeito Zezildo Almeida Junior, que foi eleito em Outubro de 2016, com a promessa de que iria “trabalhar” e melhorar a vida da população, o que segundo moradores e funcionários, não vem ocorrendo até o momento.

Funcionários estão preocupados em poder pagar suas contas que vem acumulando por falta de compromisso da gestão municipal. E isso vem causando um pesadelo para o grupo do prefeito Zezildo Almeida, funcionários já estão com o pé atrás, com o novo governo que segundo o relato de uma funcionária "o salário da gente está sempre atrasando e agente ficando sem condições de colocar comida na nossa mesa". Disse.

Ainda segundo ela, no Banco do Brasil o que tinha na sua conta era apenas 400 reais isso me dá uma revolta, como pode uma mãe de família sustentar sua família com 400 reais falou a funcionária pública ao plantão de notícia de Turilândia Maranhão.

Com a palavra o MP.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog