quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Campeonato Helenense tem decisão neste sábado

Equipe da Morada Nova FC


Depois de 44 jogos e 65 gols marcados, o Campeonato Helenense, chega a partida final neste sábado, 30, com o duelo entre Morada Nova FC e Atlético da Ponta D'areia. A competição promovida pelo Departamento de Esportes da Administração Municipal começou em Julho envolvendo 20 (vinte) equipes e atingiu plenamente seus objetivos, segundo o Secretário de Esportes, João Peixoto.


Estádio Lobatão em Santa Helena


“Chegamos ao final do campeonato com a certeza do dever cumprido”, disse João. O campeonato, além de proporcionar oportunidade para que atletas amadores de Santa Helena e região disputem um certame organizado, se torna uma opção de lazer às famílias e em especial à juventude, explica o Secretário. Na avaliação dele, “o campeonato teve nível técnico elevado e disciplina invejável, sem confusões ou agressões entre atletas, arbitragem e o público envolvido”.

A média superior a um gol por partida credencia a competição entre as melhores da região .

Juruna,Jedvan e Lenthyne destaques da Equipe
da Morada Nova.

A Morada Nova chega à final com o goleiro menos vazado, Nilsinho, e no ataque o jogador LENTHYNE, atacante do SUB19 do Sampaio Correa.A rodada final terá solenidade de abertura às 17:30, com presença de convidados e autoridades; a partida decisiva está programada para 18 horas.

Os dois concorrentes entram em campo em igualdade de condições. Em caso de empate ao final do tempo regulamentar, o campeão será conhecido em cobranças da marca do pênalti. Após o jogo haverá premiação com troféus, medalha e prêmio em espécie para o campeão e vice-campeão.

O jogo promete casa cheia e terá cobertura do Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE