terça-feira, 26 de setembro de 2017

Atlético Monte Sião avança para semifinal após vencer partida nos pênaltis



Partida movimentada foi decidida nas penalidades e o time do Atlético Monte Sião dá mais um passo rumo ao título.





Godofredo Viana - A equipe do Atlético Monte Sião, comandada pelo jovem Klebson Farias, garantiu na tarde deste domingo (24), sua presença na semifinal do Campeonato Municipal "Carlito Miranda" ao eliminar a equipe do Sampaio nos pênaltis, por 6 a 5, após equilibrada e movimentada partida que terminou empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar.

Foi um grande jogo de Futebol, que brindou o bom público presente no Estádio Aprijão, no bairro da Aviação, talvez a melhor partida até aqui do campeonato, digno de uma final antecipada, pelo bom futebol apresentado pelas duas equipes, quem vencesse, estaria entre os quatro melhores times da competição.


O time do Sampaio ainda no primeiro TEMPO perdeu uma oportunidade incrível de abrir o placar , quando aos 22 minutos, o meia Zacarias em um belo cruzamento da direita de cabeça explodiu o travessão do atlético. No  segundo tempo em uma nova jogada área da equipe do Sampaio,Fabiano bateu forte de dentro da grande área no anglo esquerdo ,mais o goleiro Buth como um gato foi buscar e fez uma bela defesa, o resultado persistiu até o fim da partida levando a decisão para as penalidades.

Levando a melhor na disputa de pênaltis, o time do Atlético Monte Sião venceu por 6 x 5, com este resultado a equipe disputará a semifinal da competição que é tradicional para o futebol godofredense.

Atlético Monte Sião

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE