quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Atividade em Aurizona marca Dia do Idoso em Godofredo Viana



A prefeitura de Godofredo Viana através da Secretaria de Saúde realizou nesta quarta, dia 27, atividades alusivas ao Dia do Idoso. A programação incluiu palestras,consultas médicas,Testes rápidos de Glicemia,Higiene Bucal,Medição de Pressão Arterial, com o tema Dia do Idoso, na sede da Marujada no Distrito de Aurizona. A Assistente Social Ana Carla iniciou as atividades com palestras . Em seguida, o evento teve continuidade, onde ocorreu o almoço para os idosos presentes. A refeição foi preparada e servida pela equipe de funcionários municipais.

Vice Prefeita Lindalva Severo
A Vice prefeita Lindalva Severo também esteve presente e agradeceu a participação de todos e ressaltou a alegria de reunir os munícipes para esta confraternização. “Obrigado a todas e todos que vieram participar desta atividade que é nossa homenagem à melhor idade. É gratificante que possamos nos reunir, confraternizar e homenagear aos cidadãos da Vila de Aurizona que tanto colaboraram e colaboram para o nosso município”, destacou. 


O evento também contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde Norma Borges, da nutricionista Hilma Borges e de toda equipe do PSF de Aurizona. 

A realização foi da Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, com apoio das demais secretarias municipais.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE