sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Aprovada lei que cria dispositivo móvel para marcação de consultas em São Luís

Pavão Filho é o autor do projeto de lei que criou a ferramenta inovadora.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), promulgou projeto de lei, de autoria do vereador Pavão Filho (PDT), que cria uma ferramenta inovadora e gratuita que, em muito, contribuirá para agilizar o processo de marcação de consultas nas unidades da rede pública de saúde de São Luís.

Trata-se do programa Saúde do Cidadão, através do qual, a partir de agora, a prefeitura da capital criará um aplicativo móvel que será utilizado pelo cidadão ludovicense para marcar suas consultas nas unidades de saúde.

Por meio do aplicativo, a pessoa também poderá agendar de forma on line outros serviços, tais como marcação de exames; retorno para consulta e avaliação dos exames; além de fazer denúncias e avaliar o atendimento prestado.

De acordo com a lei, o executivo municipal deverá providenciar as alterações necessárias nos softwares e/ou hardwares da rede pública de saúde no sentido de promover a compatibilidade do novo aplicativo.

O dispositivo também determina premiar, através de gratificações e promoções, aqueles profissionais que se destacarem oferecendo ao cidadão um atendimento mais humanizado.

Vale ressaltar que o dispositivo móvel não causará nenhum tipo de prejuízo as Centrais de Marcação de Consultas, que continuarão funcionando normalmente.

“O aplicativo vem somar com o objetivo de contribuir no processo de agilização das marcações de consultas e, com isso, beneficiar milhares de pessoas que utilizam diariamente o sistema público de saúde de São Luís. Estou muito feliz com mais esta conquista em prol do povo da capital”, disse Pavão Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE