sexta-feira, 22 de setembro de 2017


Homem é levado para a delegacia pela população


A população de Olinda Nova do Maranhão se revoltou e conseguiu prender e entregar a polícia um homem acusado de cometer um assalto a uma estudante de Ensino Médio na cidade. O caso aconteceu hoje cedo na MA 014 e surpreendeu os policiais da cidade, que chegaram horas depois ao local.
De acordo com as informações que chegaram ao blog, um homem identificado apenas como ‘Paquezinho’ cometeu um assalto contra uma estudante e no ato ele usou uma arma branca. Após o assalto, ele se escondeu em um matagal próximo à MA 014.

Ele ainda chegou a roubar o celular da vítima, mas foi imobilizado pela população, que conseguiu segurar e entrega-lo a polícia de Olinda Nova. Um vídeo enviado ao blog mostra como a população conseguiu o feito. O suspeito é conhecido também por participar de outros crimes, segundo informaram ao blog.

‘Paquezinho’, como é conhecido o suspeito e morador do bairro Sorocaba, já está em poder da Polícia Militar de Olinda Nova e aguarda as providências judiciais que serão tomadas contra ele.


Via Jailson Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog