terça-feira, 8 de agosto de 2017

WHATSAPP MUDA FORMA DE ENVIAR ÁUDIOS NO APLICATIVO


Duas novidades estão animando a galera que ama o Whatsapp. Primeiramente, a forma com que você manda mensagens de voz pode mudar em breve, segundo informações vazadas pelo WABetaInfo.


Em breve, a suposta atualização, ainda não confirmada, permitirá a gravação em segundo plano, ou seja, enviar áudios quando você estiver com o aplicativo fechado. Outra novidade é que os usuários não precisam mais segurar o ícone de microfone. Bastará apertá-lo para iniciar a gravação e apertar novamente para finalizar.

A data de lançamento da novidade ainda não foi divulgada oficialmente.

Quem nunca se deparou com as postagens coloridas no Facebook? Agora esse recurso também chegará ao polêmico ‘status’ do Whatsapp.


Segundo publicação realizada pelo site norte-americano Android Police, eles conseguiram acessar a versão que está em testes, e confirmaram que será lançado em breve para todos os usuários!



Funciona desta forma: o botão de publicar o status do app irá mudar e incluirá duas novas opções: publicar uma imagem, com um ícone de câmera, ou de enviar o texto, com o ícone de um lápis.



O que você achou da novidade? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE