domingo, 20 de agosto de 2017

Preso por tráfico de drogas consegue fugir da prisão em bicicleta no Maranhão


Após prestar depoimento em uma delegacia de Imperatriz, Evanderson Rafael Alves, conseguiu entortar as grades da cela onde estava e fugiu em uma bicicleta.

Por G1 MA

Em Imperatriz (MA), preso por tráfico de drogas consegue fugir da prisão em bicicleta

Após a apreensão de 33 kg de maconha em Imperatriz, 626 km de São Luís, um homem identificado como Evanderson Rafael Alves, apontado com o dono da droga, conseguiu fugir após prestar depoimento em uma delegacia do município.

Evanderson Rafael Alves estava preso por roubo na Penitenciária Regional do Imperatriz quando a droga foi apreendida após uma denúncia anônima. Após prestar depoimento, ele aproveitou o horário do almoço e conseguiu fugir ao entortar as grades da cela onde estava. Ao chegar do lado de fora, o preso pegou uma bicicleta e mesmo usando um uniforme de presidiário, conseguiu passar pela segurança e fugir da delegacia.

Denúncia anônima leva a polícia a 33 kg de maconha em Imperatriz. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Os 33 kg de maconha foram presos com Carlos André Costa e Silva em uma residência no bairro Vila Fiquene. A droga estava escondida em uma caixa e dividida em 38 barras prontas para o consumo.

O delegado Fabian Kleine, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), afirmou que equipes das polícias civil e militar já estão mobilizadas para capturr o presidiário. “Haviam seguranças aqui na portaria do Icrin, mas infelizmente os seguranças correram atrás dele e não conseguiram capturar ele. Foi acionado a Polícia Militar no momento e agora tanto a PM quanto a Civil estão em busca dele”, finalizou.

Denúncia anônima leva a polícia a 33 kg de maconha em Imperatriz. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE