quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Presidente do sindicato dos professores de Carutapera foi condenado a Inelegibilidade pela justiça


O presidente do sindicato de professores de Carutapera MA, Enoque Farias, que foi candidato ao cargo de vereador nas eleições de 2016 teve suas contas de campanha reprovadas, ficando assim inelegível.Enoque  teve sua condenação proferida pelo TRE/MA tribunal regional eleitoral do Maranhão, Juízo eleitoral da 55 vara da zona.

O juiz Alexandre Jose de Mesquita condenou Enoque por não ter prestado contas de referente a sua candidatura , que de acordo com o antigo 73 ” a decisão que julgar as contas eleitorais como não prestadas acarreta;
1 ao candidato o impedimento de obter a certidão de quitação eleitoral ate o final da legislatura, persistindo os efeitos da restrição apos esse período ate a efetiva apresentação das contas.

A decisão do Juiz:

Com essas considerações em consonância com o parecer técnico conclusivo e com as manifestações ministerial,JULGO AS CONTAS COMO NÃO PRESTADAS,com fundamento no art 68,IV,a), da resolução do TSE n 23.463/2015, com efeito do art 68,73,inciso I da mesma resolução, o interessado CARLOS ENOQUE NUNES FARIAS fica impossibilitado de obter a quitação eleitoral ate o final da legislatura.


O QUE CHAMA ATENÇÃO NISSO TUDO E QUE “UM LEGITIMO REPRESENTANTE DA BOA MORAL E DOS BONS COSTUMES ” SE CANDIDATOU E NÃO SE DEU O TRABALHO DE PRESTAR CONTAS.

Nas eleições ocorridas em 2016 o então presidente do Sindicato dos Professores de Carutapera não obteve se quer um misero voto,focando em 47° lugar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE