quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Prefeitura realiza VII Conferência Municipal de Saúde de Presidente Médici


A Prefeitura de Presidente Médici, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou na última sexta feira, 25 de Agosto, a VII Conferência Municipal de Saúde, com o tema "Desafios do Modelo Assistencial de Saúde de Presidente Médici.".

Além dos representantes do Governo Municipal, dos Profissionais da Saúde, do Poder Legislativo, de convidados dos municípios vizinhos, o evento teve a honrosa participação da comunidade Medicense, que contribuíram na elaboração das propostas de políticas públicas de saúde que comporão o Plano Municipal de Saúde no quadriênio 2018-2021 .Decorreu sobre os temas a palestrante Dra. Francisca Delmiro.


Durante o evento a Prefeita Ivone Pinho realizou a entrega do novo fardamento da equipe da Sáude. A prefeita destacou que os uniformes são fundamentais para os funcionários, pois trazem conforto e economia de tempo e dinheiro para eles próprios, além da adequação do ambiente de trabalho que reflete respeito e organização. “O uniforme é uma forma de valorizá-los e identificá-los perante à comunidade”, disse.

 
Prefeita Ivone Pinho
A Prefeita Ivone Pinho, destacou ainda a importância da conferencia municipal de saúde " É de extrema importância para o bom funcionamento da gestão municipal porque através dessas ações, é possível avaliar a situação do município e propor diretrizes para a formulação das políticas de saúde.Destacou.

Estiveram presentes ainda o Vice-Prefeito Sandro, o Presidente da Câmara o vereador João Barbosa Frazão, o Secretário Municipal de Saúde o Dr. Gil Layon, o Secretário Municipal de Administração o empresário Otacílio Pinho, o Diretor da Emissora Santa Teresa Guttenbergg Pereira, a Diretora do Centro de Saúde Dra. Mary Nata, a vereadora Aline, o Secretário municipal de Educação Adaílton J. Pereira, entre outras autoridades políticas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE