quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana realiza mais uma etapa de Planejamento e Formação Continuada


Com o tema Mais IDEB "Ações estratégicas para elevar os índices educacionais de Godofredo Viana". 


A prefeitura de Godofredo Viana através da secretaria municipal de Educação, vem realizando um trabalho novo e muito importante no município, a partir de 2017 a inovação esta se dando no planejamento das escolas que esta acontecendo junto a formação continuada dos profissionais da educação Infantil,Fundamental I E II e Ensino Médio e.

O planejamento e a formação continuada aconteceu na sede do município e na zona rural.

Em Aurizona foi realizada a segunda formação continuada Mais Ideb de Língua Portuguesa e  Matemática com professores da rede Infantil,Fundamental I E II,EJA e Ensino Médio.

Os formadores da educação foram: Língua Portuguesa,professoras Elenquelma Ataíde e Elineth Martins; Matemática professor Jackson Douglas e Sidrac Ribeiro e educação infantil Vânia Pacheco, além da secretária municipal Midorlene Fialho que expressaram o apoio do prefeito Sissi Viana, que tem sido fundamental para o avanço da educação de Godofredo Viana. 

O planejamento e Formação Continuada vem acontecendo em todo o município de Godofredo Viana e já se tornou parte fundamental nos esforços do governo Municipal para melhorar ainda mais a educação de Godofredo.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE