domingo, 6 de agosto de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana realiza capacitação para agentes comunitários de saúde



A Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretária de Saúde, realizou uma capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) na sede da Câmara Municipal . 


A capacitação ao profissionais da Saúde é um empenho do Prefeito Municipal Sissi Viana com a secretaria de Saúde na pessoa da Secretária Norma Borges.

Capacitar os profissionais é um compromisso da nossa gestão. “Um dos compromissos da nossa gestão é a capacitação permanente dos nossos servidores. Profissionais capacitados estarão aptos para melhor servir a nossa população”, afirmou o Prefeito Sissi Viana.

Os temas abordados foram: Qualidade no preenchimento das fichas do ESUS; boas práticas na visita domiciliar; atualização sobre PCCU; índices de vacina e bolsa família; ações da vigilância epidemiológica e sanitária; programa de tratamento fora de domicílio-TFD, Pré Natal e visita de puerpério, abordagem dos casos de hanseníase, TB e DSTs. 

Constantes na administração municipal as capacitações visam manter todos os profissionais, de toda a rede de saúde pública atualizados quanto a protocolos, padrões e atendimento de alta qualidade. “Para alcançarmos alta qualidade nos serviços ofertados a nossa população temos de manter nossos profissionais atualizados e esta política de capacitação e treinamento é algo rotineiro, realizando em todos os setores da área da saúde de Godofredo Viana”, destaca a secretária de Saúde,Norma Borges.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE