sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Prefeitura de Carutapera realiza entrega de cadeiras de rodas.




A prefeitura de Carutapera, através da secretaria de Assistência Social, realizou entrega de cadeiras de rodas para famílias carentes do município. Com o objetivo de garantir uma vida melhor às pessoas com deficiência e assegurar a elas a garantia de seus direitos. 

Todas as cadeiras foram levadas às casas de seus respectivos usuários que solicitaram junto a secretaria de assistência social por não ter condições financeiras de comprar os equipamentos. “Graças ao empenho do prefeito André Dourado, hoje estamos entregando estas cadeiras, pois sabemos da importância que tem para as famílias que não podem comprar um cadeira desta”. disse Dâmia Lins – Secretária de Assistência.

O Prefeito André Dourado, preocupado com estas famílias não mediu esforços na busca para a aquisição e entrega das cadeiras. “Sei das dificuldades que enfrenta uma pessoa com alguma deficiência e com este gesto estamos fazendo valer os direitos das famílias, este é um compromisso do nosso governo cuidar de nossa gente”, destacou o prefeito.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE