domingo, 6 de agosto de 2017

Prefeito Andre Dourado incentiva "Erradicação das Drogas no município de Carutapera'" Prefeitura e Policia Militar realizam palestra.


Prefeito Andre Dourado Palestrando
Bálsamo ou veneno? Comida dos deuses ou maldição do diabo? Hábito natural ou desvio da sociedade moderna? Não há resposta certa ou fácil quando o assunto são as drogas. As pesquisas de opinião refletem essa ambiguidade. Quando abordam o tema, em geral mostram que estamos longe de um consenso. Mas as pesquisas revelam algo mais. Em meio aos números, nota-se que quase não há indecisos sobre o assunto. Ou seja, não importa de que lado as pessoas estejam, o fato é que todas elas têm opinião formada – e arraigada – sobre o uso de drogas.

Surpreende encontrar esse grau de convicção em um assunto tão complexo, com aspectos médicos, econômicos, sociais, históricos e morais tão sinuosos. Quem examina esse vespeiro percebe que a coisa mais rara de achar são respostas 100% seguras.

“Só há uma coisa certa sobre as drogas: é preciso haver informação. Informação de qualidade, desvinculada da moral, do poder econômico e das forças políticas”.

Foi pensando no tema que a prefeitura de Carutapera em parceria com a Policia Militar do Município resolveram por em pratica um programa que visa a "Erradicação das drogas no Município.'' 

O primeiro passo adotado pela administração foi apoiar e incentivar "Programa educacional de resistência as drogas'' em uma palestra realizada no Município o Prefeito Municipal Andre Dourado enfatizou; " Esse e o primeiro passo da administração publica de erradicar as drogas nas escolas e na sociedade, com palestras envolvendo toda a sociedade e deixando que a policia militar, exerça sua função também de conscientizar quando a punição não for conveniente,'' Andre fez questão de agradecer e parabenizar a parceria da policia militar representada no município pelo tenente palestrante Henrique e o comandante Major Marcos da 16 companhia.

A gestão de Andre dourado que tem como principal marca a transparência e sua gestão ligada diretamente em atender os anseios do povo, mais uma vez mostra o compromisso em se preocupar com os jovens do município botando em debate um assunto de extrema relevância para toda sociedade que é o combate as drogas, a iniciativa da prefeitura com a parceria da policia militar foi muito elogiada por toda população. 



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE