domingo, 6 de agosto de 2017

Morte Súbita: Após iniciar uma partida de futebol, Jovem passa mal e veio a óbito em Bom Jardim

Iniciando sua prática esportiva, um jovem de Bom Jardim sentiu-se mal e foi removido as pressas para o hospital em busca de socorro, mas não resistiu e veio a falecer, a causa ainda é uma hipótese mas os médicos deverão diagnosticar. 


Um fato triste aconteceu neste sábado (05) começando as suas atividades esportivas o jovem Daniel de 20 anos de idade, passou mal e morreu após iniciar uma partida de futebol em Bom Jardim.

Era costumeiro a aglomeração de jovens a contar com Daniel naquele local onde a tragedia aconteceu, um “campinho” que fica a poucos metros de sua residencia, onde diariamente, dezenas de praticantes do esporte de futebol se divertem. 

A redação deste site apurou o caso e segundo informações que nos foram repassadas, Daniel haveria acabado de entrar na partida, já no exercício do jogo, e a poucos minutos em campo, curvou-se e colocou as mãos no chão e começou a passar mal, ao perceberem, imediatamente seus colegas o levaram para o Hospital Municipal em busca de atendimento.

O caso foi muito rápido, na hora em que percebemos que ele estava passando mal, providenciamos coloca-lo na moto e o conduzimos para o Hospital” Disse uma testemunha que estava no local.

Foi tudo muito rápido, e Daniel morreu ao chegar no Hospital, ainda não foi divulgado a causa real, mas, segundo os médicos, existe hipóteses, e acreditam que a causa deve ter sido Aneurisma Cerebral.

O estranho, é que a vitima não aparentava quaisquer tipo de problema de Saúde, onde inclusive era visto frequentemente em treinos e em partidas Oficiais de Futebol em Bom Jardim, por ser um atleta consideravelmente bem fisicamente. Daniel é filho da Zuleide que é proprietária do um Bar que leva seu nome, atualmente Daniel trabalhava em seu Lava Jato que fica localizado no mesmo estabelecimento.

A noticia chocou os amigos e toda a sociedade bom-jardinenses, pois o jovem tem um histórico de ser uma pessoa carismática e do BEM.

Conforme levantamentos feito pela nossa redação, esse já é o segundo caso semelhante de Jovem que morre após uma partida de futebol em menos de um mês, recentemente um outro jovem de 28 anos morreu no povoado Novo Caru, também na prática de futebol.

O corpo de Daniel está sendo feito procedimentos e deve ser velado em sua residencia, na Avenida José Pedro, ao lado da Escola Rosilda Martins.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE