quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ministério Público lança o Projeto Ler,Escrever e Pensar no Município de Nova Olinda -MA


Nesta quarta feira (16) aconteceu lançamento do projeto Ler, Escrever e Pensar no município de Nova Olinda do Maranhão,iniciativa do Ministério Público da comarca de Santa Luzia do Paruá,que tem por objetivo Conscientizar para Transformar,e despertar a consciência crística é a politização de estudantes das redes públicas de ensino, através de atividades de leitura,debate, pesquisa e escrita,tendo como foco a prevenção e o combate à CORRUPÇÃO.

Este ano Projeto irá atender os alunos da rede Estadual e Municipal, onde os alunos irão realizar a leitura do livro " O q faz o Brasil, Brasil?" O tema CORRUPÇÃO culminando com a escrita de uma redação.

Estiveram presentes nesse projeto, Secretária de Educação, Representante do Conselho Tutelar, Representante do CRAS, Representante Secretaria Assistência Social é demais Secretarias.

" Este projeto vai ter alcance social muito grande, porque propõe uma transformação por meio da participação do aluno que vai ler, refletir e discutir com amigos e familiares as lições que aprendeu sobre como escolher melhor os nossos representantes "ressalta" Promotor de Justiça Hagamenon de Jesus Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE