segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Jovem Maranhense está desaparecida em Brasília


A maranhense Karol Silva (foto), de 18 anos de idade, está desaparecida desde o meio da semana no Distrito Federal. A jovem é natural da cidade de Penalva, Baixada Maranhense, e até agora não se tem informações sobre o seu paradeiro. Atualmente, a jovem mora em Brasília.

Segundo os relatos dos familiares, ela desapareceu desde o início da semana passada, após sair de casa para encontrar uma amiga. Ainda segundo os relatos, ela teria ligado para esta amiga dizendo que iria visita-la, mas que nunca chegou lá. Preocupados e desesperados com a situação, eles revolveram registrar o desaparecimento da menina.

“Tá com 3 dias hoje e minha irmã não deu notícias. Estamos aflitos e desesperados onde minha irmã está por amigos dele se souberem alguma coisa me chamam no messenger. Quero minha irmã de volta, Deus traz ela com vida”, disse a irmão dela em uma rede social.

Se alguém souber de alguma informação sobre seu paradeiro, favor entrar em contato pelo número (98) 98531-5160, contato dos familiares de Karol Silva.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE