segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Inscrições abertas para o Curso Gratuito de Soldador ofertados pela Mineração Aurizona


A Mineração Aurizona em parceria com a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana e Senai com inscrições abertas para o curso grátis de Soldador, em Godofredo Viana.

Projeto Capacitar: Curso de Soldador realizado em Aurizona (Foto: Divulgação)

O curso gratuito de Soldador ofertado pela Mineração Aurizona (MASA) tem grande procura em todo o Brasil. Quem mora em Godofredo Viana, pode aproveitar que o processo seletivo está com inscrições abertas. Conheça mais sobre essa qualificação profissional e veja como concorrer à uma vaga.

O curso de soldador representa uma ótima opção para a carreira. Esse profissional, que lida com solda de aço e cortes de peças metálicas, pode encontrar emprego no setor industrial e conta com um salário inicial de aproximadamente R$ 2.500,00.

As inscrições estão sendo realizadas no CRAS, em Godofredo Viana, ao lado do Estádio Aprijão, nesta segunda e terça-feira (21 e 22 de agosto), de 8:00 às 17:00. Quem se inscrever estará participando do processo seletivo para as 40 vagas que serão destinadas ao município de Godofredo Viana, incluindo moradores da sede e demais bairros.

Sobre o Projeto Capacitar

O Projeto Capacitar integra o Programa Crescer da Mineração Aurizona e tem como objetivo oferecer cursos de capacitação profissional gratuitos para contribuir com o acesso da comunidade local às oportunidades de emprego e renda geradas na região. O Capacitar é desenvolvido pela Mineração Aurizona em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), poder público, comunidades e instituições da sociedade civil. A estratégia de atuação prioriza a capacitação profissional, educação e o apoio para o fortalecimento do mercado de trabalho local.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE