sábado, 12 de agosto de 2017

Governador Flávio Dino, lançou no dia do Estudante programa Mais Estágio



O Governo do Maranhão criou o Programa Mais Estágio com o foco na preparação do estudante do ensino médio regular para o trabalho produtivo, considerando que o objetivo geral das escolas públicas maranhenses é a formação de seus educandos para o desenvolvimento integral.

A fim de viabilizar a correta aplicação da Lei Federal n° 11.788/08 (Lei do Estágio), recentemente foi publicado o Decreto Estadual n° 32.685/17, foi instituído o Comitê de Acompanhamento do Estágio pela Portaria nº 1.118/17, além do Termo de Cooperação Técnica n° 47/17, firmado entre SEDUC e Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, lembrando que em breve também será firmada parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL.

Para concorrer às vagas de estágio ofertadas pelo CIEE, os estudantes deverão inscrever-se na Unidade São Luís (Rua dos Bicudos, 2 – Renascença II) ou na Unidade Imperatriz (Rua Monte Castelo, 161 – Mercadinho) ou/e ainda pelo site www.ciee.org.br. Já para concorrer às vagas de estágio ofertadas pelo IEL, os estudantes deverão acessar o site www.iel.org.br.

Para mais informações, os interessados devem fazer contato com a Supervisão de Políticas Educacionais para Juventude da Seduc pelos telefones (98) 3218-2374/ 3235-6120 ou e-mail supejuv.seducma@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE