segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Godofredense conquista medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP


Godofredo Viana pela primeira vez esteve presente na premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP, a premiação recebida este ano foi referente ao ano de 2016. 


O aluno Anthony Aycke Brito Louzeiro,12 anos,conquistou a medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP para o município de Godofredo Viana.
Anthony começou a estudar na escola Francisca Pereira de Jesus e logo chamou a atenção de seus professores pela facilidade que tinha em resolver suas atividades,atualmente Anthony é aluno da escola Iolanda Costa e Silva e cursa o 8°ano.

Agradecimentos

Em sua rede social,Anthony disse que queria dividir esta alegria com seus professores e família."Obrigado,mas quero aqui dividir essa alegria com todos os meus professores das escolas Francisca Pereira de Jesus e Maria do Rosário que contribuíram para que esse momento acontecesse, e também a escola Iolanda Costa e Silva que continua contribuindo com meu aprendizado.Digo a todos que essa medalha também é de vocês. Sinto-me agradecido por tudo que a família (Nogueira e Brito) tem feito por mim.

Em especial Anthony agradeceu seu padrinho o Professor Flávio Nogueira "Quero também agradecer uma pessoa muito especial,meu padrinho e Professor Flávio Nogueira,que não tem medido esforços para me ajudar. Finalizou Anthony.

A OBMEP oferece aos melhores alunos do Brasil, quatro tipos de premiações, medalhas de ouro, prata, bronze e Certificado de Menção Honrosa. O aluno devem ser valorizado pela escola, pois ele demonstrou um excelente desenvolvimento em resolução de problemas matemáticos.


O prefeito Sissi Viana, deu total apoio ao participante e parabenizou o desempenho do brilhante alunos e seus respectivos mestres. 

“Uma honra muito grande para o nosso município, está pela primeira vez sendo premiado, parabéns ao aluno Anthony e aos mestres pelo resultado alcançado na OBMEP-2016, essas medalha e certificado representa muito para nossa Godofredo Viana e a valorização da Escola e todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, ” destacou o prefeito Sissi Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE