quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Em Cândido Mendes Sababa Filho assumirá como Vereador

Foi confirmado nesta quarta-feira (16) que o vereador Fábio Paiva assumirá a Secretaria de Agricultura de Cândido Mendes.


A decisão partiu do próprio prefeito Mazinho Leite que confirmou que a Agricultura ficará sob responsabilidade do vereador licenciado, aliado de primeira hora do gestor.

Com a saída de Fábio Paiva da Câmara Municipal de Cândido Mendes o suplente Sababa Filho assumirá a titularidade do cargo. Sababa teve 234 Votos, e é o primeiro suplente da coligação "UM SÓ OBJETIVO ". A posse acontece nesta sexta feira (18) na Câmara Municipal.

Em nota Sababa diz está assumindo não somente o mandato,mais o compromisso de continuar a representativa exercida pelo vereador Fábio Paiva. 


Veja a NOTA.

"Quero dizer que sinto-me honrado em poder representá-los no legislativo, tenham a certeza que estarei assumindo não somente o mandato, mas acima de tudo o compromisso de continuar a representativa exercida pelo vereador Fábio Paiva, assumirei a luta de buscar dias melhores e desenvolvimento para nossa gente, estive secretário de Agricultura e deixo a pasta em harmonia com a administração e de cabeça erguida com o sentimento do dever cumprido, nossa parceria com o executivo continuará firme em favor de Cândido Mendes." Destacou Sababa em sua rede social.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE