segunda-feira, 28 de agosto de 2017


Um morador da cidade de Mirinzal denunciou, por meio das redes sociais, uma atitude de desrespeito com o meio ambiente que aconteceu na cidade. Um veículo da Companhia Energética do Maranhão, a Cemar, estava sendo lavado dentro do Rio da Prainha, na região central do município.

A atitude revoltou o internauta que cobrou atuação imediata da Prefeitura de Mirinzal no sentido da fiscalização dessas atitudes e, ainda por meio da redes, disse que “Mirinzal está jogada às traças. É triste”, completou.

Muitos condutores são flagrados com frequência cometendo esse tipo de crime ambiental em Mirinzal. O Portal AtéHoje denunciou há alguns meses um carro que faz a coleta de lixo para a Prefeitura Municipal sendo lavado dentro de outro rio no município (Veja aqui).

A Prefeitura de Mirinzal não faz nenhuma fiscalização para evitar que esse tipo de atitude esteja acontecendo e, em alguns casos, assegura-se de seus funcionários da comunicação para criação de factóides, como diz um dos que pelo rio não passa por medo de água, para ataques daqueles que divulgam tais crimes.

Do AtéHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog