terça-feira, 29 de agosto de 2017

Curiosidade - Camiseta “engraçadinha” faz noiva ser abandonada no dia do casamento



De uma maneira diferente, as amigas da noiva decidiram presentear-la com uma camiseta, nela tinha uma frase escrita que pegou todos de surpresa, na camiseta estava escrita uma Quem comeu COMEU, e que não comeu não come mais, e essa frase foi o motivo para o termino de um futuro casamento, essa imagem curiosa que está circulando na internet.

A jovem Thais dos Santos de 24 anos foi abandonada no altar após seu noivo Juan Castilhos receber por WhatsApp a imagem de sua noiva na despedida de solteira.

Thais moradora de Brasília estava noiva e prestes a se casar com Juan.

As amigas combinaram uma festinha de despedida de solteira, alugaram uma limousine e desfilaram pela cidade tomando espumante e se divertindo muito.
Depois foram para uma balada, e em seguida foram para casa. Isso tudo o noivo sabia, e não se opôs à sua noiva sair se divertir com as amigas.
Juan abandonou a jovem Thais no altar ao receber minutos antes da cerimônia uma foto em seu celular de sua noiva com uma camiseta escrita: “Quem comeu comeu, quem não comeu, não come mais”.
Juan foi embora e deixou a igreja, e todos os convidados ali sem entender a razão dele estar abandonando o seu casamento.

Procurada a noiva tratou de se explicar: “ Naquela noite eu saí cazamiga, e acabamos bebendo um pouco a mais, uma amiga me fez vestir a camiseta, e eu vesti, nem olhei o que estava escrito, e tem fotos para provar que eu só estava vestida com essa camiseta porque me obrigaram, eu amo o meu noivo…”
O noivo não foi encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE