terça-feira, 29 de agosto de 2017



A frentista Camila Caroline do Nascimento Silva, 24 anos, e o namorado Mário Florêncio de Nobaia, 31 anos, foram executados a tiros dentro do próprio veículo. O duplo homicídio ocorreu por volta das 23h, desta segunda-feira (28). O casal retornava para casa, na avenida Valfrido Salmito, Vila Afonso Gil, zona Sul de Teresina.


O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, ressalta que o rapaz tinha uma extensa ficha criminal.


"Ele era conhecido como o terror do Morro da Esperança. Tinha passagens por tráfico, roubo e de quatro a cinco homicídios. Ele, inclusive, mancava de uma perna, pois foi alvejado em um assalto a um policial. Recentemente, ele foi alvejado de novo e usava uma bolsa de colostomia", explica Baretta. 


Nobaia, que dirigia o veículo, foi alvejado no braço e na axila. A frentista foi atingida na cabeça e na coxa. O tiro transfixou a cabeça de Camila que morreu no hospital.


Imagens de câmeras de segurança estão em poder da Polícia Civil. Os suspeitos estariam em uma motocicleta. No local foram recolhidos sete estojos de pistola.40. 

O casal trafegava no veículo que estava com os vidros abertos. O posicionamento dos corpos indica que as vítimas ainda tentaram se desviar dos tiros.

Com informações do site Cidade Verde/Teresina

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog