quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Cândido Mendes - Vereador Fábio Paiva se afasta da Câmara e assume Secretaria de Agricultura



Atendendo ao convite do prefeito Mazinho Leite, o vereador Fábio Paiva (FOTO) aceitou se afastar da Câmara Municipal e assumiu a missão de comandar a Secretaria de Agricultura Abastecimento e Pesca de Cândido Mendes. A posse como secretário aconteceu nesta sexta-feira (18).


Fábio já foi Secretário de Administração do município em 2013, e declarou que para ele é motivo de muita honra integrar a equipe da gestão, se comprometendo em exercer o trabalho com determinação e parceria com as demais secretarias.

Fábio disse ainda que gosta de assumir desafios e que estará mais próximo do povo " Me sinto honrado em ser convidado para trabalhar em uma pasta tão importante como a Secretaria de Agricultura,sou um homem que gosto de trabalhar e assim estarei mais perto do meu povo" Disse o novo Secretário de Agricultura.

O prefeito Mazinho disse que confia no potencial de Fábio e pediu que a atenção ao homem do campo seja uma das marcas da administração municipal.


Com a saída de Fábio Paiva da Câmara Municipal de Cândido Mendes o suplente Sababa Filho assumirá a titularidade do cargo. Sababa teve 234 Votos, e é o primeiro suplente da coligação "UM SÓ OBJETIVO ".




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE