quarta-feira, 30 de agosto de 2017




PORTO ALEGRE - Dois jovens foram obrigados a cavar a própria cova antes de serem executados nesta segunda-feira, 28. Os crimes ocorreram em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, e a Polícia Civil investiga se foram motivados por uma briga entre facções.

Em imagens obtidas pela Polícia Civil, as vítimas Victor da Rosa, de 22 anos, e Wagner da Rosa, de 17, cavam a própria cova. Em seguida, são baleadas, têm os corpos incendiados e são enterradas. Três homens que aparecem nas imagens ainda não foram localizados pela polícia.

Segundo o delegado Felipe Borba, os jovens não tinham antecedentes criminais.

“Pelo vídeo que assistimos, seria uma briga entre facções pela disputa ao tráfico de drogas", disse. Na noite de segunda, um jovem que estava próximo ao local do crime com uma arma de fogo foi preso, mas negou o envolvimento no assassinato.

Os criminosos ainda não tiveram os nomes revelados, mas segundo Felipe Borba, o grupo é de um gangue conhecida como Anti-bala. O vídeo seria uma tentativa de intimidar a facção local, colocando medo e mostrando que eles não têm pena de ninguém.



0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog