sábado, 5 de agosto de 2017

Atletas fazem história na Etapa Regional do JEM'S e são recebidos com festa em Godofredo Viana


Atletas sendo recepcionados em Godofredo Viana.

Os atletas/estudantes do Infanto Feminino de Futsal de Godofredo Viana fizeram história na Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's) 2017, que aconteceu na cidade de Pinheiro entre os dias 28 de Julho e 02 deste mês. O município participou pela primeira vez dos Jogos Escolares .

No futsal feminino na categoria infanto Godofredo Viana levou medalha de prata após perder para a equipe de Mirinzal pelo placar de 3 X 1. Ainda no futsal, as equipes masculinas da Escola Izabel Andrade e Iolanda Costa e Silva ,chegaram as quartas de final. As Meninas do Benedita Jorge também chegaram nas quartas de final.


O Prefeito Sissi Viana, parabenizou os estudantes e garantiu que no seu governo não medirá esforços para incentivar as práticas esportivas. "A prefeitura não mediu esforços, disponibilizou ônibus para que os competidores pudessem ir até Pinheiro e doou também as equipagens completas", disse o gestor.


"Estamos muito felizes com esse excelente resultado, foi uma experiência única,participamos pela primeira vez dos Jogos Escolares e fizemos bonito em Pinheiro", disse o secretário de Esportes e Lazer João de Vavá.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE