sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Os atletas de Nova Olinda do Maranhão das modalidades de Damas e Beach Soccer (infantil) viajaram no início da tarde desta quinta-feira (24) para São Luís, onde iniciam nesta sexta-feira (25) as disputas da etapa estadual dos Jogos Escolares do Maranhão.


Os atletas de Beach Soccer da Escola São Francisco de Assis que foram campeão da etapa da Baixada (Regional Pinheiro) vão representar pela primeira vez o município de Nova Olinda do Maranhão em uma modalidade coletiva.

Os atletas de Damas (masculino e feminino) das Escolas CE João Paulo I e CE São Francisco de Assis disputam os títulos no individual e duplas. Os professores Erivan Aguiar, Roabe de Matos e Joelisson de Jesus coordenam as equipes.

Mônica Santos e Denise Pereira chefiam a delegação de Nova Olinda do Maranhão e representam a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ).

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através da prefeita Iracy Weba e da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ) garantiram todo o suporte aos atletas e professores. Os atletas receberam novos uniformes para disputas da etapa estadual

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog