sábado, 12 de agosto de 2017

Alunos de Carutapera da rede municipal de ensino conquistam medalha de Bronze na OBMEP


Carutapera mais uma vez esteve presente na premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP, a premiação recebida este ano foi referente ao ano de 2016. 

Os alunos  Erick Rafael de Nazaré, Jaina Laise de Nazaré, João Felipe de Freitas, Alana Santana Gonçalves e os professores Maria Elvira Silva Freitas e Cleia Maria Caxias Miranda, a gestora Emmanuelle Paurá, coordenadora Creusa Guimarães da Unidade Integrada Moacir Heráclito dos Remédios, conquistaram a medalha de bronze para o município.


A OBMEP oferece aos melhores alunos do Brasil, quatro tipos de premiações, medalhas de ouro, prata, bronze e Certificado de Menção Honrosa. Os alunos devem ser valorizados pela escola, pois eles demonstraram um excelente desenvolvimento em resolução de problemas matemáticos.



O prefeito André Dourado e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Renato Filho, deram total apoio aos participantes e parabenizaram o desempenho dos brilhantes alunos e seus respectivos mestres. 


“Uma honra muito grande para o nosso município, mais uma vez sendo premiado, parabéns aos alunos e os mestres pelos resultados alcançados na OBMEP-2016, essas medalhas e certificados representa muito para Carutapera e a valorização da Escola e todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, ” destacou o prefeito André Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE