sábado, 12 de agosto de 2017

Carutapera mais uma vez esteve presente na premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP, a premiação recebida este ano foi referente ao ano de 2016. 

Os alunos  Erick Rafael de Nazaré, Jaina Laise de Nazaré, João Felipe de Freitas, Alana Santana Gonçalves e os professores Maria Elvira Silva Freitas e Cleia Maria Caxias Miranda, a gestora Emmanuelle Paurá, coordenadora Creusa Guimarães da Unidade Integrada Moacir Heráclito dos Remédios, conquistaram a medalha de bronze para o município.


A OBMEP oferece aos melhores alunos do Brasil, quatro tipos de premiações, medalhas de ouro, prata, bronze e Certificado de Menção Honrosa. Os alunos devem ser valorizados pela escola, pois eles demonstraram um excelente desenvolvimento em resolução de problemas matemáticos.



O prefeito André Dourado e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Renato Filho, deram total apoio aos participantes e parabenizaram o desempenho dos brilhantes alunos e seus respectivos mestres. 


“Uma honra muito grande para o nosso município, mais uma vez sendo premiado, parabéns aos alunos e os mestres pelos resultados alcançados na OBMEP-2016, essas medalhas e certificados representa muito para Carutapera e a valorização da Escola e todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, ” destacou o prefeito André Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Twitter

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso
JB Empreendimentos

Rádio do seu Coração

Arquivo do Blog do Weba