domingo, 30 de julho de 2017

VIVA de Godofredo Viana garante emissão da 1ª via de RG para atletas de Centro Novo do Maranhão



No último dia 14, o VIVA do município de Godofredo Viana participou de um momento único na vida de mais de 20 estudantes de Centro Novo do Maranhão – localizada a 150 Km da unidade.

Cerca de 22 alunos, com idade entre 12 e 16 anos, de unidades escolares de Centro Novo do Maranhão, tiraram a sua primeira via do RG no VIVA de Godofredo Viana.

A emissão teve um gostinho especial para os estudantes: eles irão participar da etapa regional dos jogos Escolares (infantil e infanto-juvenil), no município de Pinheiro, a partir do dia 28 de julho.

O secretário de esportes e lazer de Centro Novo do Maranhão, Jaílson da Silva Farias, foi um dos intermediadores da ação, garantindo o transporte dos atletas para o VIVA . Aqui, eles contaram com um momento de lazer e lanche, realizado pela prefeitura municipal de Godofredo Viana.

Para o presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (PROCON/MA) e do VIVA, Duarte Júnior, o incentivo ao esporte e à educação é fundamental e integra todas as ações do órgão. “Estes atletas são o futuro do Maranhão e do país. Participar da história deles e garantir que eles tenham acesso aos seus direitos é um dos nossos principais objetivos”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE