sábado, 8 de julho de 2017

Vereador Gidean entrega MATERIAL ESPORTIVO para time do bairro de Fátima


O vereador Gideiao da Silva dos Santos (Gidean), realizou a entrega de material esportivo para o Juventus de Bairro de Fátima, que está disputando o Campeonato Carlito Miranda. São 16 camisas, 16 calções e 16 pares de meões e Bolas que foram entregues no último sábado (24) para os dirigentes e alguns atletas que se estavam presentes.

O time do Juventus é uma das equipes tradicionais desse campeonato e outros torneios que participa. Neste ano, enfrentava dificuldades em conseguir o material esportivo para os atletas, observando essa dificuldade, o vereador Gidean, presenteou a equipe.

“Fico feliz em poder colaborar com os atletas do bairro de Fátima, bairro este que tenho muito respeito e muitos amigos. Não poderia deixar de ajudar, por isso, estamos aqui fazendo a entrega desse material que com certeza vai ajudar o time a buscar o título do campeonato municipal, pois sei que o Juventus é um time forte neste campeonato. Fico feliz em poder colaborar com o esporte amador de um modo geral, tanto na cidade como na zona rual”, disse Gidean.

Os Dirigentes e atletas que receberam o material agradeceram a visita e o apoio do vereador. “O Gidean é um amigo do time do Juventus e será sempre bem vindo ao nosso bairro. Vamos ganhar esse campeonato pra comemorarmos juntos”, comentou o jogador Buruteco. 

“Estas parcerias deveriam acontecer sempre, são importantes, já que os atletas não dispõem de verbas para bancar as despesas de um campeonato, mesmo sendo do futebol amador. A prefeitura está fazendo sua parte e os amigos vereadores também. Agradeço amigo Gidean pela gentileza com a nossa equipe e vamos buscar este campeonato”, disse Paulo.

O novo uniforme deu sorte e o time venceu por 2 x 1 o Clube do Ajax na manhã  deste sábado no Estádio Aprijão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE