sexta-feira, 7 de julho de 2017

Presidente Médici - Primeira Feira da Agricultura Familiar é um Sucesso

Prefeita Ivone Pinho participa ao lado do povo da primeira feira da Agricultura Familiar


A Prefeitura de Presidente Médici, através da Secretaria de Agricultura, realizou a 1ª edição da Feira Municipal da Agricultura Familiar. O evento aconteceu na manhã desta sexta feira (07 de julho de 2017) na Praça de Eventos Santa Teresinha no Centro da Cidade com a presença da prefeita Ivone Pinho .


O balanço da organização da primeira edição da feira foi positivo, diante das críticas e sugestões a tendência é melhorar na sua sequência. A feira apresentou uma amostra da agricultura e das atividades que retratam a realidade do nosso povo. A participação dos expositores com diversos produtos regionais fortaleceu a imagem da riqueza que a nossa agricultura representam. O trabalho dos produtores está reconhecido a partir da implantação da feira, que dará visibilidade e valor aos produtos da nossa terra.



A prefeita Ivone que abraçou a feira nesse primeiro ano de sua gestão, impulsionando-a, esteve presente junto com toda a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, “Esse clima aqui é único. Essa movimentação de compra e venda de produtos que, inclusive, muitos são encontrados só aqui é que faz a diferença. Por isso que a feira é um sucesso. Presidente Médici precisava disso" destacou a prefeita Ivone.

A próxima feira acontece no dia 14 de Julho, das 6h00 às 10h30, no mesmo local.



Um comentário:

  1. Meus Parabéns pela iniciativa, vamos construir um Maranhão com plantação

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE