segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeitura e Ministério Público lançam projeto “Ler, escrever e pensar” em Presidente Médici



O Ministério Público, a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado lançaram na última quinta feira, 27 de julho, o projeto “Ler, escrever e pensar”, na cidade de Presidente Médici. Elaborado pela Promotoria da Comarca de Santa Luzia , em parceria com a Secretaria Municipal de Educação do município de Presidente Médici, o projeto visa despertar a consciência crítica e a politização de estudantes das redes públicas de ensino, através de atividades de leitura, debate, pesquisa e escrita, tendo como foco a prevenção e o combate à corrupção.

O evento foi realizado na Escola do Centrinho, comunidade de Presidente Médici, reunindo estudantes, professores, promotor de justiça, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Municipal. 



O Secretário de Educação,Adaílton, destacou que o projeto está alinhado com a proposta da gestão do município junto à sociedade, principalmente no diz que respeito à promoção e ao incentivo à educação. “A gestão defende a inclusão social das pessoas como seres políticos pensantes e agentes sociais. Sabemos que a conscientização e a informação política leva as pessoas a escolherem melhor seus representantes e acreditamos que a grande transformação social começa na escola”, destacou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE