sábado, 29 de julho de 2017

Prefeitura de Nova Olinda Maranhão faz pagamentos de todos os servidores antes do último dia útil


Como foi firmado desde o início da gestão, a Prefeitura de Nova Olinda tem pago os salários de todos os servidores em dia. Neste mês de julho, o pagamento dos ativos (concursados e contratados ) foi feito, inclusive, antes mesmo do último dia útil. Nesta quinta-feira, 27, deste.

O pagamento do servidor é uma das principais prioridades da prefeita Iracy Weba , como afirmou assim que assumiu a administração municipal. Este é o sétimo mês consecutivo que os salários são depositados em dia, após os 06 meses de atrasos da antiga gestão.Para a prefeita, este é um compromisso que, mesmo com dificuldade, tem sido cumprido. 

“Neste mês, mediante esforço da nossa gestão, antecipamos em um dia o pagamento. É a melhor forma de valorizar o nosso servidor. A nossa gestão tem feito todo o esforço possível, economizando, evitando gastos desnecessários, para pagar o salário em dia. 

Até hoje, já pagamos, desde que assumimos, sete folhas salariais. ressaltou a prefeita Iracy Weba , Prefeita Passados sete meses, os efeitos do pagamento em dia podem ser sentidos efetivamente, principalmente por aqueles que viam, mês após mês, o salário atrasado, porém, as contas sempre chegavam pontuais, como o caso de Maria José Servidora deste município , ela começou a regularizar as contas neste ano. “Eu tinha as minhas contas organizadas, mas, devido aos atrasos, acabei ficando com algumas despesas suspensas e, claro, isso me prejudicou bastante. Só o fato de saber que o salário está sendo pago ainda no mês trabalhado, já dá um conforto”, frisou”. 

A prefeita frisou ainda que, não é só o servidor que ganha com a regularização dos salários, afinal, a gestão trabalha para toda a cidade e população. “Com o pagamento em dia, o servidor trabalha mais estimulado. Quem ganha com isso é o cidadão, que recebe um melhor atendimento. Além disso, com o pagamento em dia, é mais dinheiro injetado na economia. O comércio aquece, as pessoas se programam e todos ganham. Nosso governo respeita o servidor, honra o compromisso firmado com o cidadão e contribui para o aquecimento da economia”, salientou..

Desde o início do ano, a administração tem cumprido sua obrigação legal e repassando os vencimentos antes mesmo do fim do mês, provando o compromisso da gestão com o funcionalismo. De acordo com o Secretario de Finanças Ary Meneses, “estamos trabalhando incansavelmente para que a administração possa honrar os compromissos assumidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE