quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana, pelo terceiro mês consecutivo, efetua pagamento antecipado dos servidores


Devido a um trabalho comprometido e a um bom planejamento, o prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana está cumprindo rigorosamente o compromisso com o funcionalismo público, priorizando o pagamento antecipado.

A prefeitura de Godofredo Viana, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, efetuou ontem (05) o pagamento salarial de todos os efetivos e também dos cargos comissionados da rede pública. Seguindo o cronograma implantado pela Gestão 2017/2020 este já é o terceiro mês consecutivo que os servidores do município recebem seus vencimentos antes do prazo estabelecido pela Lei Federal, que é de até o 5º dia útil subsequente.

Sissi Viana declarou que a antecipação do pagamento aos servidores, nos últimos meses, só está sendo possível graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o Executivo Municipal. As medidas de contenção de despesas que a prefeitura adotou, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultam em um equilíbrio financeiro que hoje permite à prefeitura antecipar o pagamento.

“Sabemos que, devido ao cenário de recessão vivido em nosso país nos últimos anos, em muitos Estados e capitais os salários estão atrasados, mas, em Godofredo Viana, a prefeitura está em dia com os servidores. É uma prioridade da nossa gestão, de honrar com o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor de nossa administração”, declarou o prefeito.

Para Sissi Viana, além de valorizar o funcionalismo público municipal, pagar antecipadamente o salário fortalece o comércio e contribui para gerar mais emprego e renda em Godofredo Viana. “Não medirei esforços para cumprir o compromisso como gestor que trabalha pelo povo godofredense”, salientou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE