segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prefeitura de Amapá do Maranhão realiza o maior São João de sua história.


O Governo Municipal de Amapá do Maranhão “Construindo uma nova história” realizou entre os dias 24/06 a 02/07 o melhor “São João” de sua história, proporcionando aos amapaenses e turistas a apresentação de artistas consagrados que arrastam multidão por onde passam;Banda Quero Mais, BANDA Braga Show e Romim Mata "O Rei dos Paredões. Além dessas atrações um ponto que mereceu elogios por parte da população, foi a megaestrutura montada e o novo layout do evento.

Milhares de pessoas prestigiaram o São João 2017 e teceram muitos elogios ao Governo Municipal pelo resgate dos festejos juninos. Quando assumiu os destinos do município,a prefeita Tate do Ademar (PSDB) assumiu o compromisso de devolver a identidade do município no turismo de eventos.

Foram nove dias de muito forró, animação e um saldo positivo dos mais significativos para a história de Amapá do Maranhão. Com o slogan “Tradição Junina”, o São João de Amapá, ressurge em grande estilo após mais de uma década. No domingo, último dia de evento, a novidade ficou por conta do cantor Romim Mata.

De acordo com a prefeita Tate do Ademar, presente todos os dias ao evento, o planejamento para o resgate do São João foi aprovado e superou todas as expectativas. Outros objetivos também foram alcançados, como exemplo, as vendas no comércio local e a rede hoteleira que teve ocupação de 100%, aquecendo a economia do município.

No final, a prefeita Tate do Ademar agradeceu ao povo de Amapá do Maranhão por ter ajudado a fazer uma grande festa e sua equipe de governo, que vestiram literalmente a camisa, proporcionando o melhor São João dos últimos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE