sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeito Sissi Viana inaugura Sala do Empreendedor em Godofredo Viana

De maneira simples e desburocratizada, o micro empreendedor individual (MEI) pode realizar diversas atividades em um único lugar.



Visando atender aos microempreendedores individuais (MEIs) já cadastrados e aqueles que desejam formalizar seus negócios, foi lançada na manhã desta sexta-feira (14), em Godofredo Viana, a Sala do Empreendedor. Fruto da parceria firmada entre Prefeitura e Sebrae, o ambiente servirá também para tirar dúvidas, oferecer informações e orientações a respeito da abertura, funcionamento e formalização de uma atividade.



De acordo com o prefeito Sissi Viana, o objetivo é prestar auxílio à população para que empreender se torne algo cada vez mais fácil no município. “Com a criação da Sala estamos assegurando condições para que formalizar um negócio, ou mesmo criar, se torne cada vez mais simples. Sabemos que são das pequenas empresas que surgem as grandes oportunidades, responsáveis por gerar mais renda e auxiliar no crescimento de nossa Godofredo Viana”, salientou.

“A partir do momento que a ideia nos foi sugerida, acatamos com muita garra para que, o quanto antes, a iniciativa pudesse estar em funcionamento”, comentou o secretário de Administração, João Menegazo. 





“Da forma como a Sala do Empreendedor foi estruturada fica mais fácil para quem deseja formalizar seu negócio. É importante notar a relevância dessa implantação, pois ela acompanha o crescimento da nossa cidade”, comentou o a vice-prefeita, Lindalva Severo. 


Também estavam presentes na inauguração, representando o diretor superintendente  o gestor de projetos do Sebrae, Adalberto Fraga, os vereadores Chico Vila Nova e Gidean; os secretários municipais; Beatriz Fontes - do setor de Responsabilidade Social da Mineração Aurizona;  entre outras autoridades.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE