sábado, 1 de julho de 2017

Prefeita Ivone Pinho e Deputado Josimar de Maranhãozinho participam do encerramento do maior festejo junino de Presidente Médici


Prefeita Ivone e o Deputado Josimar de Maranhãozinho no encerramento dos Festejos Juninos em Presidente Médici
O Arraial Sacode São João deste ano entrou pra historia da cultura Medicense, considerado por muitos o maior e melhor Festejo Junino já realizado em Presidente Médici.

Depois de sete dias de muitas festas e belíssimas apresentações de Danças Típicas do Festejo Junino, ontem sexta-feira (30), a população Medicense se reuniu na Praça de Eventos da cidade para prestigiar esse grande evento organizado pela Secretaria de Cultura através da Prefeitura de Presidente Médici.

A  Prefeita Ivone Pinho esteve acompanhada de seu esposo, o Líder Politico Antônio da Paraense, do Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho e vereadores.

O Deputado Josimar parabenizou a Prefeita Ivone Pinho pela festa e desejou a ela que faça uma grande administração, sempre colocando com prioridade, os interesses do povo que lhe confiou esse mandato.

"Minha amiga Ivone é a Gestora que esse município precisava, pois tem tratado com prioridade não só as necessidades da população como também tem se destacado no Alto Turi pela qualidade e organização de datas comemorativas como esta".Disse o Deputado.

A festa reuniu pessoas não só, da cidade de Presidente Médici como também de Santa Luzia do Paruá, Maranhãozinho e demais municípios atraídos pela qualidade do Evento e é claro Monique Pessoa e Banda que fez o chão da Praça de Eventos Santa Terezinha estremecer na madrugada deste sábado (01).


A Prefeita Ivone  agradeceu a presença da população, vereadores, secretários e demais visitantes que juntos fizeram essa festa acontecer. O encerramento atraiu mais de quatro mil pessoas, que prestigiaram a administração com sua presença.


A Prefeita Ilvane em determinado momento da festa, aproveitou um momento para debater com o Deputado Josimar sobre projetos a serem implantados no Município. O Deputado apesar de ter uma agenda bastante cheia, sempre tem atendido as solicitações da Prefeita Ilvane, visando sempre uma melhora na qualidade de vida da população Medicense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE