sábado, 29 de julho de 2017

Maranhense morre eletrocutado no Estado de Minas Gerais



O maranhense Elinelton Rodrigues de 23 anos, natural de Monção, morreu na manhã de quinta-feira (27), vítima de uma descarga elétrica no local de trabalho, no município de Fronteiras no Estado de Minas Gerais. ‘Netinho’ como era conhecido a vítima, fazia o aterramento de cabo em uma torre de linha de transmissão, quando o pior aconteceu, ‘Netinho’ recebeu uma carga elétrica.


O primo de ‘Netinho’, que presenciou o momento do acidente, contou a nossa redação que a linha no qual estavam trabalhando foi desligada as 7h do mesmo dia e foram aterrar os pontos, mas quando ‘Netinho’ estava conectando ‘o terra’, um conector triscou no cabo, desta forma fazendo mais de 500kv passar pelo corpo dele. “Ver um amigo, um parceiro, morrer daquela forma na minha frente, pegando fogo, fumaçando, são cenas não saem de da minha cabeça e com certeza das dos irmãos dele, pois também presenciaram.”, falou o primo.

“Foi uma tragédia, um desespero muito grande.”, finaliza ele depois de relatar o momento em que não podia-se fazer nada. Ainda tentaram reanimar ‘Netinho’ no local, mas como a descarga foi muito grande, ele não resistiu.

Está sendo feita uma perícia para apurar o caso, uma vez que não era para ter corrente elétrica, já que houve o desligamento da força. O corpo de Elinelton Rodrigues ainda está no Estado de Minas Gerais e segundo informações chegará ao Maranhão amanhã pela manhã.

Os irmãos da vítima que trabalhavam com ele já estão em São Luís e o corpo será vela do povoado Rita, zona rural de Monção. É importante dizer que ‘Netinho’ é bastante conhecido, pois ele era muito requisitado por clubes da região.

A vítima era montador na empresa Vividense, bem como seus irmãos também.


Via Jornal A Corda

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE