domingo, 23 de julho de 2017

Homem é conduzido para a delegacia enquanto realizava consultas oftalmológicas ilegalmente em Pinheiro-MA



Na manhã deste domingo (23) foi preso no bairro da Matriz em Pinheiro-Ma, após denuncia, um homem que estava realizando consultas oftalmológicas ilegalmente. A PM se deslocou até o local e lá foi constatado que de fato o homem identificado como Rafael Nunes Luz, estava realizando consultas e tinha consigo uma diversidade de utensílios usados nos atendimentos e na venda de óculos. Com ele foram encontrados:

Um Retino Oftalmol., uma tabela de preço, um carimbo em seu nome, 1 caixa de prova, uma caixa armazenando 63 armações, 104 bolsas para guardar armações, uma almofada para carimbo, carnês de boleto, bloco de recibo, mais 64 armações foras as 63 que estavam na caixa, um bloco de contrato e 2 receitas preenchidas.

Ele foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. Vale ressaltar que para exercer o cargo de oftalmologista é preciso ser formado em medicina e ter especialização em Oftalmo. Porém, segundo informações, até o momento não foi apresentado por ele nenhum documento que comprovasse que Rafael Nunes estaria apto para realizar esse tipo de consulta. Se condenado Rafael pode pegar detenção de seis meses a dois anos, além de pagamento de multa, por crime praticado visando lucro. Em alguns casos, oculista realizam ilegalmente esse tipo de ação, para agilizar as necessidades dos pacientes.


Informações de Glaeicy Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE