quinta-feira, 6 de julho de 2017

Godofredo Viana - Portelinha é o campeão de Bairros 2017 em Aurizona

Portelinha é o novo Campeão de Bairros em Aurizona 

Em mais um belo capítulo da história do nosso futebol, no último sábado (1°) foi realizada a final do Campeonato de Bairros 2017, em Aurizona. Portelinha e Bairro 13 decidiram a competição. Com a presença, mais uma vez, de um bom público, as duas equipes fizeram uma grande partida, empatando no tempo normal por 1 x 1 decidindo, assim, a competição nas penalidades.


A Portelinha com a vitória de 5x4 nos pênaltis, conquistou seu primeiro título na categoria de bairros.

O artilheiro da competição foi o jogador Patrick da Rua Nova, ele fez 9 gols. Max do Bairro 13 foi o goleiro menos vazado (sofreu 4 gols). A revelação do Campeonato foi o jogador Yukias do Bairro 13.

Vice Prefeita e o secretário
de esportes entregam premiação
Após o encerramento da decisão, a vice- prefeita Lindalva Severo e membros da Secretaria Municipal de Esportes, comandaram a premiação, com a entrega de troféus e dinheiro para campeões e vice-campeões.

A competição foi organizado pelo jovem Leandro Severo, tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana e o apoio da Mineração Aurizona (MASA), que doou bolas para competição e equipagens aos semi-finalistas.


No final, Leandro Severo agradeceu a Mineração Aurizona, a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, na pessoa do prefeito Sissi Viana, aos clubes, diretores, árbitros, atletas e torcedores pelo grande sucesso da edição de 2017 do Campeonato de Bairros.





Vejam mais fotos da grande final:











0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE