sábado, 1 de julho de 2017

Godofredo Viana - "Arraial de Nois Tudim" promove concurso de quadrilhas hoje.



Concurso de quadrilhas finalizará neste sábado, dia 1°, o São João 2017 no "Arraial de Nois Tudim", na Praça da Matriz, em Godofredo Viana.

Quadrilha Matutos do Reino apresentação registrada em Godofredo Viana.

Termina neste sábado (1°), o São João 2017 de Godofredo Viana com a realização do 2 ° Concurso de Quadrilhas, na Praça da Matriz. O evento é promovido pela Prefeitura de Godofredo Viana, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Mineração Aurizona (MASA).


Quadrilhas de toda parte do Maranhão irão colorir e agitar a noite deste sábado na Praça da Matriz. A 2° Edição do Concurso de Quadrilhas tem inscrições gratuitas. Vale destacar que a equipe campeã levará a premiação de R$ 2 MIL (Dois Mil Reais).

Quadrilha Sedução Cabloca de Livramento.

O Maranhão tem manifestações populares riquíssimas, foi bonito ver a população godofredense prestigiando as danças tipicas com conforto e total segurança. 

Os organizadores do arraial estão de parabéns. A prefeitura de Godofredo Viana não abrirá mão de valorizar a cultura, de apoiar as manifestações e expressões populares. 

Quadrilha Sedução Jovem de Aurizona.

"É um gesto de extrema importância, não só pelo fato de contribuirmos com o desenvolvimento da nossa cidade, mas de podermos sempre incentivar nossa regionalidade, de podermos valorizar essa tradição para outras gerações e de podermos manter a chama da identidade do nosso povo sempre acesa". Disse o Prefeito Sissi Viana.


Banner Divulgação:



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE