segunda-feira, 10 de julho de 2017

Gestão de Iracy Weba em Nova Olinda, deixa a saúde do município como referência em toda região .


A gestão municipal de Nova Olinda do Maranhão, tem trabalhado com responsabilidade e compromisso com o povo. Um exemplo claro é a grande transformação que vem sendo realizada no Hospital Municipal Hemetério Marcos Weba. 

A distribuição de medicamentos no Hospital Municipal de Nova Olinda do Maranhão, está passando por adequação para atender à população com mais eficiência. Os usuários do serviço público de saúde têm à sua disposição uma série de medicamentos gratuitos na farmácia. 

E prova disso é que a procura por medicamentos e os atendimentos aumentaram consideravelmente nos últimos meses. Com os passar do tempo a Farmácia Básica Municipal ganhou nova forma, um novo ar. Aos poucos o espaço adquiriu dimensões proporcionais consideráveis para atender a cidade. A farmácia conta com um estoque completo de medicamentos. Para agilizar e melhorar o atendimento e controle no hospital, o setor de tecnologia da informação da Prefeitura está realizando a implantação do sistema de gestão hospitalar dentro da unidade de saúde. 

"O nosso projeto é agilizar o atendimento e de fato efetivar toda gestão hospitalar. Com o sistema que estamos desenvolvendo, toda gestão da saúde terá controle total sobre atendimentos, estoque de medicamentos, cirurgias, enfim, tudo o que for realizado dentro do hospital passará pelo sistema", afirmou o chefe de tecnologia da informação, Renato Mata Roma. 

Para o diretor do Hospital, Paulo Henrique, muitas melhorias já foram implantas e estão tendo resultado. "Desde que assumimos a gestão, estamos realizando uma verdadeira força tarefa para deixar o hospital no padrão de qualidade que deve ser. Já realizamos a reforma completa na parte interna, contamos com uma equipe completa com 06 médicos e mais de 15 técnicos de enfermagem e enfermeiros chefes, além do raio X que já está funcionando para o atendimento de emergência. 

Outra inovação que estamos implantando na unidade é a informatização de toda gestão hospitalar, assim evitaremos gastos desnecessários e vamos dar agilidade ao atendimento ao cidadão", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE